Digite o nome da música e clique em pesquisar

Luan Santana - Amar não é pecado - n.º 248

quarta-feira, 28 de março de 2012














Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
Eu não sei de, onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
Ohh...
(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ( 2x )
OhhOhhOhh....

14 comentários:

Anônimo disse...

gostoso luan santana

Anônimo disse...

VOCÊ É MUITO GOSTOSO E PRINCIPALMENTE GATINHO.

Anônimo disse...

CARACA MEU COMO É QUE PODE VOCÊ SER TÃO GATINHO!

Anônimo disse...

voce luan é muito feio o gustavo lima ganha e tem musicas mais legais que as suas

Anônimo disse...

luan tenho 9 anos gostos muito de vc eu tambei toco vialao bj erika

Anônimo disse...

luan vc e legal asim vc ? memada rrrararararaar\voi mal descuba tava brim cano

Anônimo disse...

luan so violinista e estou procurando tocar todas as suas musicas so seu fã moro em itarare sp vem aq faze um show pra nois valeu

eta disse...

oi luam meu nome e eta eu so sua fãn te amor muito vc e um gatinho gostozão

Anônimo disse...

ei luan vc é mt bom eu acho q sou tbm pq eu sei tocar quase todas suas músicas e quando crescer quero ser cantor e violonista como vc,eu tenho 10 anos

kainan
abraço------

Anônimo disse...

lindo

jessica moraes disse...

vc é lindo.....
adoro esse cara....
tem futuro esse mlk

Anônimo disse...

luan vc tem umas musicas legais ,mas vc precisa idireitar seus olhos ,vc é muito vesgo,kkk

Fernanda Ribeiro disse...

Amoo suas musicas sei cantar todas Lindooo... Soou sua Fãaaa Te amoo muito.... Luan Santana 100% vooc

Fernanda Ribeiro disse...

Amoo-Te muito....s2

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010