Digite o nome da música e clique em pesquisar

1 2 3 4 5 6 7 8

Luna - Alessandro Safina - Tema da Novela o Clone (Yvete e Leonidas) - n.º 261












Luna, tu
Quanti sono i canti che risuonano
Desideri che attraverso i secoli
Ha soltanto il cielo per raggiungerti
Porto per poeti che non scrivono
E che il loro senno spesso perdono
Tu accogli i sospiri di chi spasima
E regali un sogno ad ogni anima
Luna che mi guardi adesso ascoltami

Choeur: Only you can hear my soul, only you can hear my soul

Luna, tu
Che conosci il tempo dell'eternità
E il sentiero stretto della verità
Fa più luce dentro questo Cuore mio
Questo cuore d’uomo che non sa, non sa

Che l’amore puo nascondere il dolore
Come un fuoco ti può bruciare l’anima

Luna, tu
Tu rischiari il cielo e la sua imensità
E ci mostri solo la metà che vuoi
Come poi facciamo quasi sempre noi
Angeli di creta che non volano
Anime di carta che s'incendiano
Cuori come foglie che poi cadono
Sogni fatti d’aria che svaniscono
Figli della terra e figli tuoi che sai 
Partitura

Nota de Falecimento - Ancião da Congregação Cristã no Brasil - Cotia - SP.

Falecimento
Morre o ancião Eurides José Morais, da Congregação Cristã no Brasil
26/05/2011
Da Redação
Morreu na noite desta quarta-feira (25) Eurides José de Morais, 74 anos, ancião da Igreja evangélica Congregação Cristão no Brasil. Ele estava internado há alguns dias no Hospital de Cotia com complicações provocadas pela diabetes e outros problemas de saúde.
Responsável por 55 igrejas da congregação, o ancião estava entre os 15 mais antigos do Brasil e era muito querido na cidade e na região.
O velório acontece no Ginásio de Esportes de Cotia. O enterro está previsto para as 17 horas no Cemitério Maranhão.


Nascido em 10 de agosto de 1936, Eurides é natural de Itapevi, quando esta ainda era um distrito do município de Cotia. Casou-se em 19 de janeiro de 1963 com a Sra. Francisca Carvalho de Moraes, em Sorocaba.
Teve seis filhos e sete netos. Morou em Itapevi até o ano de 1977, onde ocupou vários ministérios na Congregação Cristã no Brasil, tendo sido Morador de Casa de Oração, Cooperador de Adultos, Diácono e sempre dedicou sua vida em prol da Comunidade e em favor dos Pobres que socorreu, abrigou, evangelizou e amou.
Em 1977, mudou-se para Cotia, no Jardim Monte Santo, pois em 1o de maio de 1976 fora ordenado como Ancião nesta cidade, onde continuou seu trabalho como um incansável guerreiro e consagrando a Deus a sua vida e a Congregação Cristã no Brasil, que hoje conta com cerca de 100 pontos de culto e mais de 7.000 membros batizados.


Fonte: www.cotiatododia.com.br 


Veja abaixo a íntegra do Decreto do Prefeito:

DECRETO Nº 7155, DE 26 DE MAIO DE 2011.


DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE COTIA PELO FALECIMENTO DO SENHOR EURIDES JOSÉ DE MORAES.


ANTONIO CARLOS DE CAMARGO, Prefeito do Município de Cotia, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que o ancião teve uma vida dedicada em prol da Comunidade e da Congregação Cristã no Município, conforme Anexo, DECRETA:

Art. 1º -
Fica declarado luto oficial no Município por 03 (três) dias, a partir desta data, como expressão de pesar pelo falecimento do Senhor Eurides José de Moraes.

Art. 2º -
Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura do Município de Cotia, aos 26 dias do mês de maio de 2011.

ANTONIO CARLOS DE CAMARGO - CARLÃO
Prefeito

Publicado e registrado no Departamento de Atos Oficias da Secretaria Geral do Gabinete, aos 26 dias do mês de maio de 2011.

FÁBIO CÉSAR CARDOSO DE MELLO
Secretário Geral do Gabinete

Fonte: Prefeitura de Cotia - SP - pesquisa: www.leismunicipais.com.br
Partitura

Os melhores métodos de Teoria Musical On Line

Partitura

Mariquinha - n.º 257










Mariquinha morreu ontem,
Ontem mesmo enterrou.
Na cova da Mariquinha
Nasceu um botão de flor !

Bis :

Nasceu, nasceu !
Nasceu um botão de flor !
Partitura

Eu sou pobre, pobre, pobre - Autor desconhecido - n.º 256










Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré, marré, marré.
Eu sou pobre, pobre, pobre,
De marré deci.
Eu sou rica, rica, rica,
De marré, marré, marré.
Eu sou rica, rica, rica,
De marré deci.
Eu queria uma de vossas filhas,
De marré, marré, marré.
Eu queria uma de vossas filhas,
De marré deci.
Escolhei a qual quiser,
De marré, marré, marré.
Escolhei a qual quiser,
De marré deci.
Eu queria (nome da pessoa),
De marré, marré, marré,
Eu queria (nome da pessoa),
De marré deci.
Que ofício dais a ela ?
De marré, marré, marré.
Que ofício dais a ela ?
De marré deci.
Dou o ofício de (nome do ofício)
De marré, marré, marré.
Dou o ofício de (nome do ofício),
De marré deci.
Este ofício me agrada (ou não)
De marré, marré, marré.
Este ofício me agrada (ou não)
De marré deci.
Lá se foi a (nome da pessoa),
De marré, marré, marré.
Lá se foi a (nome da pessoa),
De marré deci.
Pra terminar :
Eu de pobre fiquei rica.
De marré, marré, marré.
Eu de rica fiquei pobre,
De marré deci.
Partitura

Escravos de Jó - Autor desconhecido - n.º 255










Escravos de Jó jogavam caxangá
Tira, bota deixa o Zé Pereira ficar
Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za (bis)
Partitura

Yellow Submarine - Johnn Lennon & Paul MacCartney - n.º 254










Partitura

Sambalelê - Autor desconhecido - n.º 252










Partitura

Se essa rua fosse minha - Autor desconhecido - n.º 250









Partitura

Greensleaves - Anônimo - n.º 249









Partitura

Meteoro - Luan Santana - para Bateria - n.º 247











Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.
Se for sonho não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.
Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei.
Vem! Me guia, me conduz,
Que pra sempre te amarei.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Ah! Como é bom poder te amar!
Partitura

Marcha Nupcial - n.º 246











Mendelssohn era filho do banqueiro Abraham Mendelssohn e de Lea Salomon, e neto do filósofo Judaico-alemão Moses Mendelssohn, membro de uma família judia notável, mais tarde convertida ao cristianismo. Começou a compor aos nove anos (mais tarde mudou seu sobrenome para Mendelssohn Bartholdy).
Felix cresceu num ambiente de intensa efervescência intelectual. As maiores mentes da Alemanha foram visitas frequentes da sua família na casa em Berlim, incluindo a Wilhelm von Humboldt e Alexander von Humboldt. Sua irmã Rebecca casou com o grande matemático belga Lejeune Dirichlet.
Abraão renunciou a religião judaica, A família mudou-se para Berlim em 1811. Abraão e Lea tentam dar a Felix Mendelssohn, a seu irmão Paul, e as suas irmãs Fanny e Rebeca, a melhor educação possível. Sua irmã Fanny Mendelssohn (mais tarde, Fanny Hensel), se tornou conhecida pianista e compositora.
Mendelssohn era considerado uma criança prodígio. Começou lições de piano com a sua mãe aos seis anos, acompanhados por Marie Bigot. A partir de 1817, estudou composição com Carl Friedrich Zelter em Berlim. Escreveu e publicou o seu primeiro trabalho, um quarteto com piano, aos treze anos. Mais tarde teve aulas de piano do compositor e virtuoso Ignaz Moscheles, confessou em seu diário que ele tinha muito a ensinar-lhe. Moscheles foi grande colega e amigo ao longo da vida.
Charles Rosen, em seu livro A Geração Romântica deprecia Mendelssohn como "kitsch religioso", essa opinião reflecte um contínuo desprezo pela estética musical por parte de Richard Wagner e seu seguidores.
Na Inglaterra, a reputação de Mendelssohn manteve-se elevada durante muito tempo. A Rainha Victoria demonstrou o seu entusiasmo, quando no Crystal Palace foi construída em 1854, uma estátua de Mendelssohn.
Partitura

Volta pra mim - Roupa Nova - n.º 243













Amanheci sozinho


Na cama um vazio

Meu coração que se foi

Sem dizer se voltava depois

Sofrimento meu

Não vou agüentar

Se a mulher

Que eu nasci prá viver

Não me quer mais...



Sempre depois das brigas

Nós nos amamos muito

Dia e noite a sós

O universo era pouco prá nós

O que aconteceu

Prá você partir assim

Se te fiz algo errado

Perdão!

Volta prá mim...



Essa paixão é meu mundo

Um sentimento profundo

Sonho acordado um segundo

Que você vai ligar

O telefone que toca

Eu digo alô sem resposta

Mas não desliga

Escuta o que eu vou te falar...



Eu te amo e vou gritar

Prá todo mundo ouvir

Ter você é meu

Desejo de viver

Sou menino e teu amor

É que me faz crescer

E me entrego, corpo e alma

Prá você...



Sempre depois das brigas

Nós nos amamos muito...



Essa paixão é meu mundo

Um sentimento profundo

Sonho acordado um segundo

Que você vai ligar

O telefone que toca

Eu digo alô sem resposta

Mas não desliga

Escuta o que eu vou te falar...



Eu te amo e vou gritar

Prá todo mundo ouvir

Ter você é meu

Desejo de viver

Sou menino e teu amor

É que me faz crescer

E me entrego, corpo e alma

Prá você...(2x)


Partitura

Tico-Tico no fubá - Zequinha de Abreu - n.º 241











Primeira Parte
Um tico-tico só,
Um tico-tico lá,
Está comendo
Todo, todo meu fubá.

Olha, Seu Nicolau,
Que o fubá se vai,
Pego no meu pica-pau
E um tiro sae.

Coitado...
Então eu tenho pena
Do susto que levou
E uma cuia se ia,
Mais fubá eu dou.

Alegre já,
Voando, piando,
Meu fubá, meu fubá,
Saltando de lá pra cá.

Segunda Parte (Declamado)

Tico-tico engraçadinho
Que está sempre a piar,
Vá fazer o teu ninho
E terás assim um lar.

Procure uma companheira
Que eu te garanto o fubá,
De papada sempre cheia
Não acharás a vida má.

Terceira Parte

Houve um dia lá
Que ele não voltou,
E seu gostoso fubá
O vento levou.

Triste fiquei,
Quase chorei,
Mas então vi
Logo depois,
Já não eram um,
Mas sim já dois.

Quero contar baixinho
A vida dos dois,
Tiveram seu ninho
E filhotinhos depois.

Todos agora
Pulam ali,
Saltam aqui,
Comendo sempre o fubá
Saltando de lá para cá.
Partitura

Codinome beija-flor - Cazuza - n.º 240












Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome beija-flor
Não responda nunca meu amor nunca
Pra qualquer um na rua beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro
E aguava o bom do amor
Prendia o choro
E aguava o bom do amor
Partitura

Louco por você - Caetano Veloso - n.º 239












Partitura

Esse cara - Caetano Veloso - n.º 238











Ah! Que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido

Ah! Que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido

Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher
Partitura

Ballade pour Adeline - Richard Clayderman - n.º 237












Richard Clayderman, nome artístico de Philippe Pagès, (Paris, 28 de Dezembro de 1953) é um pianista francês.

Elegante e destilando romantismo a cada gesto de suas longas mãos, é dono de um cartel de 65 milhões de discos vendidos. Clayderman faz entre 150 e 200 concertos por ano, tocando piano. É sucesso em todas as partes do planeta, principalmente no Brasil. Tocou até no Kremlin, em Moscou, em plena guerra fria. Em 1987, durante um concerto no Waldorf Astoria, em Nova York, a então primeira-dama americana Nancy Reagan o anunciou como "O Príncipe do Romance".

"Eu me alegro de ter um público e poder fazer concertos pelo mundo todo, é o que realmente me importa." disse Richard Clayderman.

Fã da fusão de Pat Metheny, Herbie Hancock, Chick Corea, pai do esportista Peter, de 27 anos, e da cantora Maude, de 17.

Seu pai, como professor de piano, ensinou o filho muito cedo nas artes do piano, e com a idade de 6 anos Richard Clayderman podia ler as músicas com muita facilidade e precisão. Na idade de 12 anos ele entrou para um Conservatório de música, e aos dezesseis ganhou seu primeiro prêmio. Mas sua vida mudou drasticamente em 1976, quando o produtor francês Olivier Toussaint compôs uma balada em homenagem à sua filha recem nascida, Adeline, e então ele contatou Richard para executar sua obra e gravá-la em LP.

Quando Richard veio ao Brasil em 2002 não faltaram, é claro, seus grandes hits como "For Love", "Letter to my Mother", "Dolannes Melody" e, sobretudo, a música que é uma espécie de marca registrada de Clayderman, a "Ballade pour Adeline", que é sempre pedido pelos públicos dos países em que excursiona.

Acompanhado por um conjunto de nove músicos, o pianista, de 54 anos, tocou alguns números de música brasileira, como "Samba de uma Nota Só", foi uma maneira de "homenagear a música brasileira, tão rica de harmonias." - disse Clayderman "Eu me alegro pela possibilidade de ser ouvido, de tornar mais agradável um ambiente de trabalho, de tornar menos árdua uma jornada", disse Clayderman, falando por telefone de um quarto de hotel em Brasília.
Partitura

O fantasma da ópera - n.º 236











Christine
Por entre os sonhos meus
Sempre a cantar
Aquela voz dos breus
A convidar
Será que o sonho então
Não tem mais fim?
O Fantasma da Ópera está
Dentro de mim

Fantasma
Cantemos outra vez
Em uma voz
Em meu poder estás
Estreitos nós
Tu vais olhar pra trás
Mas mesmo ali
O Fantasma da Ópera está
Dentro de ti

Christine
Quem viu teu rosto então
Só fez fugir
Sou tua máscara

Fantasma
Quem vai ouvir?

Ambos
Tua/Minha alma e tua/minha voz
Num corpo assim
O Fantasma da Ópera está
Dentro de ti/mim

Coro
Quem viu o Fantasma da Ópera?
Surgiu o Fantasma da Ópera

Fantasma
Em teus delírios tu
Me viste ali
Mistério e carne estão

Christine
Os dois em ti

Ambos
E a escuridão só faz
Mostrar que sim
O Fantasma da Ópera está
Dentro de ti/mim

Fantasma
Canta para mim
Meu anjo da música

Christine
Em mim
O Fantasma da Ópera

(vocalize)

Fantasma
Canta para mim!
Partitura

Chorando se foi - Kaoma - n.º 234











Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar...

Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar...(2x)

A recordação vai estar
Com ele aonde for
A recordação vai estar
Prá sempre aonde for...

Dança, sol e mar
Guardarei no olhar
O amor vais
Perder e encontrar
Lambando estarei
Ao lembrar que este amor
Por um dia um instante foi rei...

A recordação vai estar
Com ele aonde for
A recordação vai estar
Prá sempre aonde for...

Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Canção, riso e dor
Melodia de amor
Um momento que fica no ar...

Ai Ai Ai Ai Ai!...

A recordação vai estar
Com ele aonde for
A recordação vai estar
Prá sempre aonde for...

Chorando estará
Ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Canção, riso e dor
Melodia de amor
Um momento que fica no ar...

Ai Ai Ai Ai Ai!...
Partitura

The Power of love - Celine Dion - n.º 233











The whispers in the morning
Of lovers sleeping tight
Are rolling like thunder now
As I look in your eyes

I hold on to your body
And feel each move you make
Your voice is warm and tender
A love that I could not forsake

(First Chorus)
'Cause I am your lady
And you are my man
Whenever you reach for me
I'll do all that I can

Lost is how I'm feeling lying in your arms
When the world outside's too
Much to take
That all ends when I'm with you

Even though there may be times
It seems I'm far away
(But) Never wonder where I am
'Cause I am always by your side

(Repeat first chorus)

(Second Chorus)
We're heading for something
Somewhere I've never been
Sometimes I am frightened
But I'm ready to learn
('Bout) Of the power of love

The sound of your heart beating
Made it clear
Suddenly the feeling that I can't go on
Is light years away

(Repeat first chorus)

(Repeat second chorus)
Partitura

Discussão - Tom Jobim - n.º 232











Se você pretende sustentar opinião
E discutir por discutir
Só para ganhar a discussão
Eu lhe asseguro, pode crer
Que quando fala o coração
Às vezes é melhor perder,
Do que ganhar, você vai ver
Já a percebi a confusão
Você quer ver prevalecer
A opinião sobre a razão
Não pode ser, não pode ser
Pra que trocar o sim por não
Se o resultado é solidão
Em vez de amor uma saudade
Vai dizer quem tem razão
Partitura

Samba do avião - Tom Jobim - n.º 231











Eparrê,
Aroeira beira de mar
Salve Deus e Tiago e Humaitá
Eta, costão de pedra dos home brabo do mar
Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar
Partitura

Lígia - Tom Jobim - n.º 230











Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba
Não vou à Ipanema
Não gosto de chuva
Nem gosto de sol
E quando eu te telefonei
Desliguei, foi engano.
Seu nome eu não sei,
Esquecí no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer
Lígia, Lígia.

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um choop gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon

E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão
O seu nome eu rasguei
Fiz um samba-canção
Das mentiras de amor
Que aprendí com você.
Lígia, Lígia.

Você se aproxima de mim
Com esses modos estranho
Eu digo que sim
Mas seus olhos castanhos
Me metem mais medo que um raio de sol

E quando você me envolver em teus braços serenos
Eu vou me render
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo
Que um raio de sol
Ligia, Ligia.
Partitura

Trocando em miúdos - Chico Buarque - n.º 229











Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim
Não me valeu
Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim?
O resto é seu
Trocando em miúdos, pode guardar
As sobras de tudo que chamam lar
As sombras de tudo que fomos nós
As marcas do amor nos nossos lençóis
As nossas melhores lembranças

Aquela esperança de tudo se ajeitar
Pode esquecer
Aquela aliança, você pode empenhar
Ou derreter
Mas devo dizer que não vou lhe dar
O enorme prazer de me ver chorar
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago
Meu peito tão dilacerado

Aliás
Aceite uma ajuda do seu futuro amor
Pro aluguel
Devolva o Neruda que você me tomou
E nunca leu
Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde
Partitura

Lugar Comum - Gilberto Gil - n.º 228











Beira do mar, lugar comum
Começo do caminhar
Pra beira de outro lugar
Beira do mar, todo mar é um
Começo do caminhar
Pra dentro do fundo azul
A água bateu, o vento soprou
O fogo do sol, O sal do senhor
Tudo isso vem, tudo isso vai
Pro mesmo lugar
De onde tudo sai
Partitura

Ela é carioca - Tom Jobim e Vinicius de Moraes - n.º 227











Ela é carioca
Ela é carioca

Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na luz dos seus olhos
As noites do Rio ao luar

Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar

Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar

Na luz do seu olhar
A paz que sonhei

Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais

Ela é carioca
Ela é carioca

Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais

Ela é carioca
Ela é carioca
Partitura

O Mundo precisa - Arautos do Rei - n.º 225











Partitura

Duetto Buffo di Due Gatti - Gioacchino Rossini (1792–1868) - n.º 224











Partitura

Hino Campanha da Fraternidade 2011 - A Criação geme em dores de parto (Rm 8,22) - n.º 223











1. Olha, meu povo, este planeta terra:
Das criaturas todas, a mais linda!
Eu a plasmei com todo amor materno,
Pra ser um berço de aconchego e vida. (Gn 1)

Nossa mãe terra, Senhor,
Geme de dor noite e dia.
Será de parto essa dor?
Ou simplesmente agonia?!
Vai depender só de nós!
Vai depender só de nós!

2. A terra é mãe, é criatura viva;
Também respira, se alimenta e sofre.
É de respeito que ela mais precisa!
Sem teu cuidado ela agoniza e morre.

3. Vê, nesta terra, os teus irmãos.
São tantos...
Que a fome mata e a miséria humilha.
Eu sonho ver um mundo mais humano,
Sem tanto lucro e muito mais partilha!

4. Olha as florestas: pulmão verde e forte!
Sente esse ar que te entreguei tão puro...
Agora, gases disseminam morte;
O aquecimento queima o teu futuro.

5. Contempla os rios que agonizam tristes.
Não te incomoda poluir assim?!
Vê: tanta espécie já não mais existe!
Por mais cuidado implora esse jardim!

6. A humanidade anseia nova terra. (2Pd 3,13)
De dores geme toda a criação. (Rm 8,22)
Transforma em Páscoa as dores dessa espera,
Quero essa terra em plena gestação!
Partitura

VOLTA - Heber Schünemann - n.º 222











Partitura

THEME FROM SCHINDLER'S LIST - JOHN WILLIAMS - n.º 221











Partitura

Curso de Bateria

Partitura

Teoria Musical - Rítmos e Compassos

Partitura

En Familia - Juan Carlos Garrigós Pérez - n.º 214











Partitura

Tu és a glória de Jerusalém - Paróquia São Roque - Diocese de Osasco - n.º 212











Partitura

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010