Digite o nome da música e clique em pesquisar

Wishing on a star - Seal - n.º 502

sábado, 11 de agosto de 2012

A partitura completa desta música contém 04 páginas, receba em seu e-mail por apenas R$ 5,99. Clique em PagSeguro:











Wishing On A Star

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means
I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means
And I wish on all the rainbows that I see
I wish on all the people who really dream
And I'm wishing on tomorrow praying never comes
And I'm wishing on all the loving we've never done
I never thought I'd see
A time when you would be
So far away from home
So far away from me
Just think of all the moments that we'd spent
I just can't let you go from me you were meant
And I didn't mean to hurt you but I know
That in the game of love you reap what you sow
I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never
I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never
I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means
And I wish on all the rainbows that I see
And I wish on all the people we've ever been
And I'm hoping on all the days to come and days to go
And I'm hoping on days of loving you so
I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a star
I'm wishing on all the rainbows that I see
I'm wishing on a star

Pedindo a Uma Estrela

Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado
Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo ao amanhã, rezando para ele não chegar
E estou pedindo todo o amor que nunca fizemos
Nunca pensei que eu veria
um tempo em que você estaria
tão longe de casa
tão longe de mim
Pense só em todos os momentos que passamos
Eu simplesmente não consigo te esquecer, você nasceu pra mim
E eu não quis te magoar, mas eu sei
que no jogo do amor você colhe o que semeou
Sinto que é hora de reatarmos, baby
Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente
e fazer o melhor das coisas, oh baby
quando estivermos juntos, agora ou nunca
Sinto que é hora de reatarmos, baby
Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente
e fazer o melhor das coisas, oh baby
quando estivermos juntos, agora ou nunca
Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas com que já estivemos
E estou esperando por todos os dias que virão e irão
E estou esperando pelos dias de te amar tanto
Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
E eu estou pedindo a todos os arco-íris que vejo...
Estou pedindo a
Pedindo a uma estrela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010