Digite o nome da música e clique em pesquisar

Amsterdam - Coldplay - n.º 622

sábado, 19 de maio de 2012

A partitura completa contém 07 páginas, receba em seu e-mail por apenas R$ 5,99 - Clique em PagSeguro:







Amsterdam

Come on, oh my star is fading
And I swerve out of control
If I, if I'd only waited
I'd not be stuck here in this hole
Come here, oh my star is fading
And I swerve out of control
And I swear, I waited and waited
I've got to get out of this hole

But time is on your side, its on your side, now
Not pushing you down, and all around
It's no cause for concern

Come on, oh my star is fading
And I see no chance of release
And I know I'm dead on the surface
But I am screaming underneath

And time is on your side, its on your side, now
Not pushing you down, and all around
No it's no cause for concern

Stuck on the end of this ball and chain
And I'm on my way back down again
Stood on the edge, tied to the noose
Sick to the stomach

You can say what you mean
But it won't change a thing
I'm sick of the secrets
Stood on the edge, tied to the noose
And you came along and you cut me loose
You came along and you cut me loose
You came along and you cut me loose

Amsterdã

Venha, oh, minha estrela está se apagando
E eu saio do controle
Se eu, se eu só esperasse
Eu não estaria preso neste buraco
Venha aqui, oh, minha estrela está se apagando
E eu saio do controle
E eu juro, eu esperei e esperei
Tenho que sair deste buraco

Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
Não empurrando você para baixo, e tudo envolta
Isso não é causa para preocupação

Venha, oh, minha estrela está se apagando
E eu não vejo chance para libertação
E eu sei, eu estou morto na superfície
Mas eu estou gritando por baixo

E tempo está ao seu lado, está ao seu lado, agora
Não empurrando você para baixo, e tudo envolta
Não, Isso não é causa para preocupação

Preso no final dessa bola e corrente
E eu estou em meu caminho para baixo novamente
Perto da beira, amarrado ao laço
Doente ao estomago

Você pode dizer o que quer dizer
Mas isso não vai mudar uma coisa
Estou doente dos segredos
Estava em pé na borda, ligada à forca
E você veio e me soltar
Você veio e me soltar
Você veio e me soltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010