Digite o nome da música e clique em pesquisar

Because i got high - Afroman - n.º 542

terça-feira, 1 de maio de 2012








Because I Got High

It's like I don't care about nothin' man
Role another blunt, Yeah cuz
(Yeah x 2)

I was gonna clean my room, until I got high
I was gonna get up and find the broom, But then I got
high
My room is still messed up And I know why, (why man)
'cuz I got high
Because I got high
Because I got high

I was gonna go to class, before I got high
I coulda' cheated and I coulda passed, but I got high
I'm taking it next semester and I know why, (why man)
'cuz I got high
Because I got high
Because I got high

I was gonna go to work, but then I got high
I just got a new promotion, but I got high
Now I'm selling dope and I know why, (why man) 'cuz I
got high
Because I got high
Because I got high

I was gonna go to court, before I got high
I was gonna pay my child support, but then I got high
(No you weren't)
They took my whole pay check, and I know why, (why
man) 'cuz I got high,
Because I got high
Because I got high

I wasn't gonna run from the cops but I was high, (I'm
serious man)
I was gonna pull right over and stop, but I was high
Now I'm a paraplegic, and I know why, (why man) 'cuz I
got high
Because I got high
Because I got high

I was gonna pay my car a note, until I got high
I wasn't gonna gamble on the boat, but then I got
high
Now the tow truck's pulling away, and I know why, (why
man) 'cuz I got high, because I got high, because I got
high
Because I got high
Because I got high

I was gonna make love to you, but then I got high, I'm
serious
I was gonna eat your pussy too, but then I got high
Now i'm jacking off and I know why, (turn this shit
off) 'cuz I got high, because I got high, because I
got high

I messed up my entire life, because I got high
I lost my kids and wife , because I got high
Now I'm sleeping on the sidewalk, and I know why, (why
man) 'cuz I got high, because I got high, because I got
high

I'm gonna stop singing this song, because I'm high
I'm singing this whole thing wrong, because I'm high
And if I don't sell one copy I'll know why, (why man)
'cuz I'm high,
because I'm high, because I'm high

(Are you really high man?) (he really is high man!)
get jiggy with it
O bring it back (say what say what oh, Because I'm
high
Because I'm high, because I'm high

Well my name is afroman and I'm from east palmdale,
All the 'Dale weed i be smokin, is mama's hell
I don't believe in Hitler thats what I say' (O my
goodness)
So all of you skins, please give me more head
Mother fucker, afro mother fucker m-a-n

A-e-i-o-u and somtimes w
We aint going to sell any of these mother fucking
albums cuz
let's go back to marshal durbans and hang some more
chickins cuz fuck it
Fuck the corporate world bitch

Porque Fiquei Doidão

é como eu não me preocupo com nada cara
YEAH
YEAH

Eu ia limpar o meu quarto, até ficar doidão
Ia levantar e procurar a vassoura, mas aí fiquei
doidão
Meu quarto ainda está uma bagunça, e eu sei por quê (por quê cara)
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão

Eu ia para a aula antes de ficar doidão
Lamos lá eu poderia ter colado e passado, mas fiquei doidão
Vou ter que repetir o semestre e eu sei por quê (por quê cara)
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão

Eu ia trabalhar mas então eu fiquei doidão
Eu acabei de ganhar uma promoção, mas fiquei doidão
Agora estou vendendo maconha e eu sei por quê (por quê cara) porque eu
fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão

Eu ia para o tribunal antes de ficar doidão
Ia pagar a pensão dos meus filhos, mas fiquei doidão
(não ia, não)
levaram o meu salário inteiro, e eu sei porquê (por quê
cara) Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão

eu não ia fugir da polícia, mas eu estava doidão (é
sério, cara)
Ia encostar e parar, mas eu estava doidão
Agora, estou paraplégico e eu sei por quê (porque cara) Porque eu
fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão
Porque eu fiquei doidão

eu ia pagar a multa do meu carro até eu ficar doidão
eu não ia apostar no barco, mas daí fiquei
doidão
agora o guincho está levando embora, e eu sei por quê (porque
cara) porque eu fiquei doidão, porque eu fiquei doidão, porque eu fiquei
doidão
porque eu fiquei doidão
porque eu fiquei doidão

eu ia fazer amor com você, mas fiquei doidão, eu falo
sério
eu ia comer sua buceta também, mas então fiquei doidão
agora estou batendo punheta e eu sei por quê (para essa
merda) porque eu fiquei doidão, porque eu fiquei doidão, porque eu
fiquei doidão

eu estraguei a minha vida inteira, porque fiquei doidão
perdi meus filhos e esposa, porque fiquei doidão
agora estou dormindo na calçada e eu sei por quê (porque
cara) porque eu fiquei doidão , porque eu fiquei doidão , porque eu fiquei
doidão

vou parar de cantar esta música, porque estou doidão
estou cantando tudo errado, porque estou doidão
e se eu não vender nenhum disco, eu sei por quê (porque cara)
porque eu estou doidão
porque eu estou doidão, porque eu estou doidão

(voce realmente esta doidao cara?) (ele esta doidao cara)
vamo com isso
o traga digo oh porque eu estou
doidão
porque eu estou doidao porque eu estou doidao

meu nome é Afroman e eu sou de Palm Dale leste
toda maconha de dale eu estarei fumando
eu não acredito em Hitler, isso é o que eu disse
deus!
e todos vocês branquelos, por favor me dêem mais cabelo
filho da puta afro filho da puta MA dentro

nós não vamos vender nenhuma destas porras de álbuns,
cara
vamos voltar e pegar umas garotas
foda-se
vamos foder isso
foda-se a corporacao mundial vadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010