Digite o nome da música e clique em pesquisar

Freak of Nature - Anastacia - n.º 558

quinta-feira, 3 de maio de 2012







Freak Of Nature

I'm a freak!

Excuse me,
What you said to me?
Oh no, you didn't,
No I'm not
I'm sorry but, you know
I ain't that kind of girl.

Look at me and see a little girl inside my skin
Is a supernatural, ooh!
So don't be trying to push upon me baby,
My momma taught me better than that
The bigger you are
The harder you fall

I'm about the original
Not typical
Not uh la la baby,
You can hold me responsible
It's chemical
If you're bringin' it out in me

Ahhh!...
I'm a freak of nature,
You better beware, danger!
Aahh...
I'm your midnight angel
I'm a freak
Come on, yeah!
I'm a freak of nature!

I'm a little material, got bling bling
My glasses got a shade, yeah!
But there's a hippy chick in me
That barefoot walking in the grass
Just cause I like sipping on champagne,
Doesn't mean that I'm afraid of the rain

I'm about metaphysical not practical
Not plan ahead baby
If you open Pandora's box
Prepare yourself 'cuz the world will be changing
Aahhh!...
Freak of nature, yeah!
You better beware, danger!
Aah..
I'm your midnight angel
I'm a freak,
Ohh, yeah!
I'm a freak of nature

Freaky deaky,
Love completly.
Sasafras,
So honey drink me
Finger lickin'
I've been thinking
I'm the bomb
Your clock is ticking,
Yeah, yeah, yeah, yeah,
yeah, yeah, yeah, yeah...
Yeah mother fu...

Ahh.. hey yeah! Ohh..
I'm about the original
Not typical
Not uh la la baby
If you open Pandora's box
Prepare yourself 'cuz the world will be changing

Aaahhh!...
Freak of nature
You better beware, danger!
Aahh! c'mon!
I'm your midnight angel
I'm a freak, ooh! Freak!
I'm a freak of nature!

Aahh.. Freak of nature!
You better beware, danger!
Aahhh?
I'm your midnight angel
Oohh, yeaah!
I?m a freak of nature

Alright that's freaky enough for me.

Eu sou extravagante

Com licença?
O que você disse para mim?
Oh não, você não
Não, eu não
Desculpe, mas você sabe
Eu não sou esse tipo de garota

Olhe para mim e veja a pequena menina e minha pele
Isto é sobrenatural
Então não fique tentando investir em mim, baby
Minha mãe disse algo melhor que isso
O maior que você é
O mais difícil você cai

Eu estou acima original
Não típica
Não ooh la la, baby
Você pode cuidar de mim com responsabilidade
Isto é nossa química
Você está trazendo isto para fora de mim

(Refrão)
Oooh, ooh, ooh, ooh
Eu sou extravagante por natureza
É melhor você tomar cuidado, perigo
Oooh, ooh, ooh, ooh
Eu sou seu anjo da meia-noite
Eu sou extravagante
Venha cá, yeah
Eu sou extravagante por natureza

Eu sou um pouco materialista
Tenho bling bling
Meus óculos possuem sombra
Mas existe uma pintinha hippy em mim que está descalça
Andando na grama
Apenas porque eu gosto de tomar um gole de hampagne
Não significa que eu não tenho medo de chuva

Eu sou um tipo de metafísica
Não prática
Não planejada, baby
Se você abrir a caixa da Pandora
Prepare você mesma
Porque o mundo irá mudar

(Refrão)

Estravagante, estranha
Amor completo
Sassa-fras
Então mel, me dê bebida
Lambendo o dedo
Eu andei pensando
Eu sou a bomba
Seu relógio está correndo
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah garoto fo....

Yeah, hey yeah, oh

Eu estou acima original
Não típica
Não ooh la la, baby
Se você abrir a caixa da Pandora
Prepare você mesma
Porque o mundo irá mudar

(Refrão 2x)

Haha
Ok, isso é extravagante o suficiente para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010