Digite o nome da música e clique em pesquisar

I can love you like that - All 4 one - n.º 553

terça-feira, 1 de maio de 2012









I Can Love You Like That

I Can Love You Like That

They read you CinderellaEles lêem você Cinderela
You hoped it would come trueVocê esperava que fosse se tornar realidade
That one day your prince charmingQue um dia o seu príncipe encantado
Would come rescue youViria salvá-lo
You like romantic moviesVocê gosta de filmes românticos
And you never will forgetE você nunca vai esquecer
The way it felt when Romeo kissed JulietA forma como ele se sentiu quando beijou Romeo Juliet

And all this time that you've been waitingE todo esse tempo que você estava esperando
You don't have to wait no moreVocê não tem que esperar mais

1-I can love you like that1-eu posso te amar assim
I would make you my worldEu faria o meu mundo
Move heaven and earth if you were my girlMova o céu ea terra se você fosse minha garota
I would give you my heartEu te dou meu coração
Be all that you needSeja tudo que você precisa
Show you you're everythingMostrar que você é tudo
That's precious to meIsso é precioso para mim
If you give me a chanceSe você me der uma chance
I can love you like thatEu posso te amar assim

I'd love you like thatEu te amo assim
I could love you like thatEu poderia te amar assim

I never make a promise thatNunca faço uma promessa que
I don't intend to keepNão tenho a intenção de manter
So when I say forever,Portanto, quando digo para sempre,
Forever's what I meanPara sempre é o que eu quero dizer
Well, I'm no Casanova butBem, eu não sou nenhum Casanova, mas
I swear this much is trueEu juro que isso é verdade
I'll be holding nothing backEu vou estar segurando nada de volta
When it comes to youQuando se trata de você

You dream of love that's everlastingVocê sonho de amor que é eterno
Well, baby open up your eyesBem, baby, abra seus olhos
(rpt 1)(Rpt 1)

If you want tenderness, I've got tendernessSe você quiser carinho, eu tenho carinho
And I see through to the heart of youE eu vejo até o coração de vocês
If you want a man, who will understandSe você quer um homem, que vai entender
You don't have to look very farVocê não tem que olhar muito distante

I can love you, I can love you, love youEu posso te amar, eu posso te amar, te amar
(rpt 1)(Rpt 1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010