Digite o nome da música e clique em pesquisar

Please forgive me - Bryan Adams - n.º 617

sábado, 19 de maio de 2012

Veja abaixo a primeira página, a partitura completa contém 06 páginas, para recebe-las em seu e-mail, clique em PagSeguro por apenas R$ 5,99:






Please Forgive Me

It still feels like our first night together
It feels like the first kiss
And it's getting better, baby
No one can better this
I'm still holding on
You're still the one

The first time our eyes met
It's the same feeling I get
Only feels much stronger
I wanna love you longer
You still turn the fire on

So, if you're feeling lonely, don't!
You're the only one I'd ever want!
I only wanna make it go,
So, if I love you
A little more than I should

CHORUS:
Please, forgive me
I know not what I do
Please, forgive me
I can't stop loving you
Don't deny me
This pain I'm going through
Please, forgive me
If I need you like I do
Please, believe me
Every word I say is true
Please, forgive me
I can't stop loving you.

Still feels like our best times together
Feels like the first touch
We're still getting closer, baby
Can't get close enough
I'm still holding on
You're still number one

I remember the smell of your skin
I remember everything
I remember all your moves
I remember you, yeah...
I remember the night
You know I still do!

BRIDGE:
So, if you're feeling lonely, don't!
You're the only one I'd ever want!
I only wanna make it go,
So, if I love you
A little more than I should.

CHORUS:
Please, forgive me
I know not what I do
Please, forgive me
I can't stop loving you
Don't deny me
This pain I'm going through
Please, forgive me
If I need you like I do
Oh, believe me
Every word I say is true
Please, forgive me
I can't stop loving you.

The one thing I'm sure of
Is the way we make love!
The one thing I depend on
Is for us to stay strong
With every word and every breath, I'm praying
That's why I'm saying...

CHORUS:
Please, forgive me
I know not what I do
Please, forgive me
I can't stop loving you
Don't deny me
This pain I'm going through
Please, forgive me
If I need you like I do
Baby, believe me
Every word I say is true
Please, forgive me
If I can't stop loving you
Never leave me
I don´t know what I'd do
Please, forgive me
I can´t stop loving you

Yeah! I can´t stop loving you.

Por Favor, Perdoe-me

Ainda parece nossa primeira noite juntos
Parece o primeiro beijo
E está ficando melhor, baby
Ninguém pode melhorar isto
Ainda estou aguentando
Você ainda é a número 1

A primeira vez que nossos olhos se encontraram
É assim que eu ainda me sinto
E sinto cada vez mais forte
Eu quero amá-la pra sempre
Você ainda acende o fogo

Então, se você estiver se sentindo sozinha, não!
Você é a única que eu sempre quis!
Só quero continuar assim,
Então, se eu te amo
Um pouco mais do que eu deveria

(Refrão)
Por favor, perdoe-me
Não sei o que faço
Por favor, perdoe-me
Eu não posso parar de te amar
Não me negue
Essa dor que estou sentindo
Por favor, perdoe-me
Se eu preciso de você tanto assim
Por favor, acredite em mim
Cada palavra que eu digo é verdade
Por favor, perdoe-me
Se eu não posso parar de te amar

Ainda parece nossos melhores momentos juntos
Parece o primeiro toque
Estamos cada vez mais próximos, baby
Mas não próximos o bastante
Ainda estou suportando
Você ainda é a número 1

Eu me lembro do cheiro da sua pele
Lembro-me de tudo
Lembro-me de todos os seus movimentos
Lembro-me de ti, sim ...
Lembro-me da noite
Você sabe que eu ainda lembro!

(Ponte)
Então, se você estiver se sentindo sozinha, não!
Você é o única que eu sempre quiz!
Só quero continuar assim,
Então, se eu te amo
Um pouco mais do que eu deveria

(Refrão)
Por favor, perdoe-me
Não sei o que faço
Por favor, perdoe-me
Eu não posso parar de te amar
Não me negue
Essa dor que estou sentindo
Por favor, perdoe-me
Se eu preciso de você tanto assim
Por favor, acredite em mim
Cada palavra que eu digo é verdade
Por favor, perdoe-me
Se eu não posso parar de te amar

A única coisa que eu tenho certeza
É a nossa forma de fazer amor!
A uma coisa da qual eu dependo
Para continuarmos fortes
Com cada palavra, cada respiração, estou rezando
É por isso que estou dizendo ...

(Refrão)
Por favor, perdoe-me
Não sei o que faço
Por favor, perdoe-me
Eu não posso parar de te amar
Não me negue
Essa dor que estou sentindo
Por favor, perdoe-me
Se eu preciso de você tanto assim
Por favor, acredite em mim
Cada palavra que eu digo é verdade
Por favor, perdoe-me
Se eu não posso parar de te amar
Nunca me deixe
Eu não sei o que faria
Por favor me perdoe
Se não posso parar de te amar

Yeah! Eu não posso parar de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010