Digite o nome da música e clique em pesquisar

Anything for you - Gloria Estefan - n.º 684

terça-feira, 19 de junho de 2012

A partitura completa contém 05 páginas, receba-as em seu e-mail por apenas R$ 6,99, clique em PagSeguro:







Anything For You

Anything for you
Though you're not here
Since you said we're through
It seems like years
Time keeps draggin on and on
And forever's been and gone
Still I can't figure what went wrong

I'd still do anything for you
I'll play your game
You hurt me through and through
But you can have your way

I can pretend each time I see you
That I don't care and I don't need you
And though you'll never see me cryin'
You know inside I feel like dying
And I'd do anything for you
In spite of it all
I've learned so much from you
You made me strong
But don't you ever think that I don't love you
That for one minute I forgot you
But sometimes things don't work out right
And you just have to say goodbye

I hope you find somone to please you
Somone who'll care and never leave you
But if that someone ever hurts you
You just might need a friend to turn to

And I'd do anything for you
I'll give you up
If that's what I should do
To make you happy

I can pretend each time I see you
That I don't care and I don't need you
And though inside I feel like dying
You know you'll never see me crying

Don't you ever think that I don't love you
That for one minute I forgot you
But sometimes things don't work out right
And you just have to say goodbye

Qualquer Coisa Para Você

Qualquer coisa para você
Ainda que você não está aqui
Como você disse, estamos através de
Parece anos
Time mantém draggin sobre e em
E sempre tem sido e saiu
Ainda não pode figurar o que correu mal

Eu ainda fazer alguma coisa para você
Vou jogar o seu jogo
Você me machucasse através de e através de
Mas você pode ter seu caminho

Eu posso fingir a cada vez que você veja
Isso não me cuidar e eu não preciso que você
E mesmo que você nunca me ver cryin '
Você sabe como me sinto dentro morrer
E eu fazer qualquer coisa para você
Apesar de tudo
Eu aprendi muito de você
Fez-me forte
Mas não pense que você jamais eu não te amo
Que, por um minuto eu esqueci você
Mas às vezes as coisas não funcionam direito
E você só tem que dizer adeus

Eu espero que você encontre somone para agradar você
Somone quem vai cuidar e nunca deixar você
Mas se alguém que você nunca danifica
Você só pode necessitar de recorrer a um amigo

E eu fazer qualquer coisa para você
Vou te dar-se
Se isso é o que eu deveria fazer
Para torná-lo feliz

Eu posso fingir a cada vez que você veja
Isso não me cuidar e eu não preciso que você
E mesmo dentro me sinto como morrer
Você sabe que você nunca me veja chorando

Não que você nunca pensar que eu não te amo
Que, por um minuto eu esqueci você
Mas às vezes as coisas não funcionam direito
E você só tem que dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010