Digite o nome da música e clique em pesquisar

Y solo se me ocurre amarte - Alejandro Sanz - para piano - n.º 809

domingo, 17 de março de 2013

A partitura completa contém 05 páginas, receba-as em seu e-mail, clique em PagSeguro:




 



Y Solo Se Me Ocurre Amarte






Tan pura la vida y tu
tan llena de paz
y solo se me ocurre amarte
llenas mi vida de luz
llenas el cielo, la tierra y el mar
y a mi tan solo se me ocurre amarte
No existe un corazon
que no resista, niña
pero si lloras, quiero que mis ojos
sigan cada lagrima tuya
hasta la pierda de vista.
La miro a ella y te miro a ti
usar mi alma como una cometa,
yo muero de ganas
de encontrar la forma de enseñarte el alma
y solo se me ocurre amarte
(Coro)
Como va a ser eso
que aun cuando sale la luna
y da en mi ventana
no te puedo dejar de querer
nos hemos reido y llorado los tres
yo quiero darte mi alegria,
mi guitarra y mis poesias
y solo se me ocurre amarte
Como va a ser eso
si aun cuando sale la luna
y da en mi ventana
no te puedo dejar de querer
nos hemos reido y llorado los tres
yo quiero darte mi alegria,
mi guitarra y mis poesias
y solo se me ocurre amarte
y solo se me ocurre amarte.
Tan pura la vida y tu
tan llena de paz y de luz
y solo se me ocurre amarte
llenas mi vida de luz
llenas mi cielo, mi tierra y mi mar
y a mi tan solo se me ocurre amarte
La miro a ella y te miro a ti
usar mi alma como una cometa,
yo muero de ganas
de encontrar la forma de enseñarte el alma
y solo se me ocurre amarte
(Coro 2)
Como va a ser eso
que aun cuando sale la luna
y da en mi ventana
no te puedo dejar de querer
nos hemos reido y llorado los tres
yo quiero darte mi alegria,
quiero darte algo importante
y solo se me ocurre amarte
Como va a ser eso
si aun cuando sale la luna
y da en mi ventana
no te puedo dejar de querer
nos hemos reido y llorado los tres
yo quiero darte mi alegria,
mi guitarra y mis poesias
y solo se me ocurre amarte
(Coro 3)
Como va a ser eso
si aun cuando sale la luna
y da en mi ventana
no te puedo dejar de querer
nos hemos reido y llorado los tres
yo quiero darte mi alegria,
quiero darte mis poesias
y solo se me ocurre amarte
y solo se me ocurre amarte
y solo se me ocurre amarte

E Só Consigo Te Amar






Tão pura a vida e você tão cheia de paz
E só consigo te amar
Enche minha vida de luz
Enche o céu,a Terra e o mar
E só consigo te amar
Não existe um coração que a resista menina
Mas se chora
Quero que os meus olhos
Sigam cada lágrima sua até que as perdam de vista
Eu olho ela e olho você,usa minha alma
Como um cometa eu morro de vontade
De encontrar a forma de ensinar a alma
E só consigo te amar
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Minha guitarra,minha poesia
E só consigo te amar
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Quero dar algo importante
E só consigo te amar.
Tão pura a vida e você
tão cheia de paz e luz
E só consigo te amar
Enche minha vida de luz
Encha meu céu, Terra e mar
E só consigo te amar
Eu olho ela e olho você,usa minha alma
Como um cometa eu morro de vontade
De encontrar a forma de ensinar a alma
E só consigo te amar
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Minha guitarra,minha poesia
E só consigo te amar
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Quero dar algo importante
E só consigo te amar.
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Minha guitarra,minha poesia
E só consigo te amar
Como isso vai ser
Se ainda quando sai a Lua
E aparece em minha janela
Não posso deixar de te querer
Nós temos rido e chorado nós três
Quero dar minha alegria
Quero dar algo importante
E só consigo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010