Digite o nome da música e clique em pesquisar

You'll be in my heart - Phil Collins - tema Tarzan - Piano - n.º 832

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A partitura completa desta música contém 08 páginas, veja abaixo a primeira páginas. Receba em seu e-mail a partitura completa, clique em PagSeguro:





You'll Be In My Heart
Come stop your crying It will be alright
Just take my hand, hold it tight
I will protect you, from all around you
I will be here, don't you cry

For one so small, You seem so strong
My arms will hold you
Keep you safe and warm
This bond between us, can't be broken
I will be here don't you cry

(Chorus)
Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more
You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here in my heart
Always

Why can't they understand
The way we feel?
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different but, deep inside us
We're not that different at all

And you'll be in my heart
Yes you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Don't listen to them
Cause what do they know
We need each other
To have, to hold
They'll see in time
I know

When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know

We'll show them together

Cause you'll be in my heart
Believe me you'll be in my heart
I'll be there
From this day on
Now and forever more

Ooo... you'll be in my heart
(you'll be here in my heart)

No matter what they say
You'll be here in my heart
I'll be there
Always

Always

I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always

Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
I'll be there always

Você estará em meu coração
Vamos, pare de chorar tudo vai dar certo
Apenas pegue minha mão, segure forte
Eu te protegerei de tudo ao redor
Eu estarei aqui, não chore

Para alguém tão pequeno você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós não pode ser quebrado
Eu estarei aqui, não chore

Refrão
Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará aqui no meu coração
Sempre

Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos?
Eles simplesmente não acreditam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim

E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre

Não dê ouvidos ao que dizem
Por que, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, para abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei

Quando o destino te chama
Você precisa ser forte
Eu poderei não estar com você
Mas você tem que aguentar firme
Eles verão com o tempo
Eu sei

Nós mostraremos a eles juntos

Porque você estará em meu coração
Acredite, você estará em meu coração
Eu estarei aqui
De hoje em diante
Agora e para sempre

Oh, você estará em meu coração
(você estará aqui no meu coração)

Não importa o que dizem
Você estará aqui no meu coração
Eu estarei aqui
Sempre

Sempre

Eu estarei com você
Eu estarei lá pra você sempre
Sempre e sempre

É só olhar por cima de seu ombro
É só olhar por cima de seu ombro
É só olhar por cima de seu ombro
Eu estarei lá sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010