Digite o nome da música e clique em pesquisar

I'll be there for you - The rembrants - Piano - n.º 884

quarta-feira, 10 de julho de 2013


A Partitura completa contém 04 Páginas. Veja abaixo a primeira página da música.
Receba em seu e-mail a partitura completa, clique em PagSeguro:





Para comprar através de depósito ou transferência - Valor: R$ 22,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos



Receba em seu endereço a partitura completa, clique no Botão PayPal abaixo:







I'll Be There For You






So no one told you life was gonna be this way
Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month, or even your year, but
(refrão)
I'll be there for you
When the rain starts to fall
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me too
You're still in bed at ten and work began at eight
You've burned your breakfast so far, things are going great
Your mother warned you there'd be days like these
But she didn't tell you when the world has brought you down to your knees that
(refrão)
I'll be there for you
When the rain starts to fall
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me too
No one could ever know me, no one could ever see me
Seems you're the only one who knows what it's like to be me
Someone to face the day with, make it through all the rest with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst, I'm best with you
Yeah!
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month, or even your year...
(refrão)
I'll be there for you
When the rain starts to fall
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me too
I'll be there for you
I'll be there for you
I'll be there for you
'Cause you're there for me too

Eu Estarei Lá Por Você






Então ninguém te disse
que a vida seria desse jeito
seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro
sua vida amorosa morre antes mesmo de começar
é como se você estivesse sempre preso na segunda marcha
bem, esse não foi seu dia,
sua semana, seu mês,
nem mesmo seu ano, mas
Refrão:
Eu estarei lá por você
quando a chuva começar a cair
Eu estarei lá por você
como eu já estive antes
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também
Você ainda está na cama às 10h
e o trabalho começou às 8h
você queimou seu café da manhã,
até agora as coisas vão indo bem
sua mãe te avisou que haveria dias assim
mas ela não te avisou
quando o mundo te fez cair de joelhos
Refrão
Ninguém poderia me conhecer
Ninguém poderia me ver
parece que você é o único que sabe como eu sou
alguém para encarar o dia comigo,
vencer todo o resto comigo
alguém com quem eu vou sempre rir
até mesmo no meu pior
eu sou melhor com você,
yeah!
é como se você estivesse sempre preso na segunda marcha,
bem, esse não foi seu dia,
sua semana, seu mês,
nem mesmo seu ano, mas...
Refrão
Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Porque você está lá por mim também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010