Digite o nome da música e clique em pesquisar

Brand New Me - Alicia Keys - Novela Amor à Vida - Piano - n.º 1012

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Partitura completa desta música contém 02 Páginas, clique em PagSeguro e receba-as por e-mail por apenas R$ 12,90:








Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos



Se preferir receber pelos correios, clique no botão PayPal abaixo:






Brand New Me

It's been a while, I'm not who I was before
You look surprised, your words don't burn me anymore
Been meaning to tell you, but I guess it's clear to see
Don't be mad, it's just the brand new kind of me
Can't be bad, I found a brand new kind of free

Careful with your ego, he's the one that we should blame
Had to grab my heart back
God know something had to change
I thought that you'd be happy
I found the one thing I need, why you mad
It's just the brand new kind of me

It took a long long time to get here
It took a brave, brave girl to try
It took one too many excuses, one too many lies
Don't be surprised, don't be surprised

If I talk a little louder
If I speak up when you're wrong
If I walk a little taller
I'd be known to you too long
If you noticed that I'm different
Don't take it personally
Don't be mad, it's just the brand new kind of me
That ain't bad, I found a brand new kind of free

Oh, it took a long long road to get here
It took a brave brave girl to try
I've taken one too many excuses, one too many lies
Don't be surprised, oh see you look surprised

Hey, if you were a friend, you want to get know me again
If you were worth a while
You'd be happy to see me smile
I'm not expecting sorry
I'm too busy finding myself
I got this
I found me, I found me, yeah

I don't need your opinion
I'm not waiting for your ok
I'll never be perfect, but at least now i'm brave
Now, my heart is open
And I can finally breathe

Don't be mad, it's just the brand new kind of free
That ain't bad, I found a brand new kind of me
Don't be mad, it's just a brand new time for me

Um Novo Eu

Passou um tempo, não sou quem eu era antes
Você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais
Eu tinha a intenção de lhe dizer, mas eu acho que está claro
Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha
Você não pode ficar bravo, encontrei um tipo de liberdade novo em folha

Tenha cuidado com o seu ego, é ele que devemos culpar
Eu tinha que agarrar meu coração de volta
Deus sabe que algo tinha que mudar
Pensei que você ficaria feliz
Encontrei aquilo que eu preciso, por que você está bravo?
É apenas meu jeito novo em folha

Oh, foi preciso muito tempo para chegar até aqui
Foi preciso que uma garota corajosa tentasse
Foram necessárias desculpas demais, mentiras demais
Não fique surpreso, não fique surpreso

Se eu falar um pouco mais alto
Se eu erguer a voz quando você estiver errado
Se eu caminhar com mais confiança
Você terá a sensação de que me conhece há muito tempo
Se você percebesse que estou diferente
Não leve para o lado pessoal
Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha
Não é ruim, encontrei um tipo de liberdade novo em folha

Oh, foi preciso muito tempo para chegar até aqui
Foi preciso que uma garota corajosa tentasse
Dei desculpas demais, contei mentiras demais
Não fique surpreso, oh disse que você parece surpreso

Ei, se você fosse um amigo, você desejaria me conhecer de novo
Se você valesse a pena
Estaria feliz em me ver sorrir
Não estou esperando um pedido de desculpas
Estou muito ocupada em busca de mim mesma
Tomei posse disso
Me encontrei, me encontrei, sim

Não preciso da sua opinião
Não estou esperando seu ok
Nunca serei perfeita, mas ao menos agora sou corajosa
Agora meu coração está aberto
E posso finalmente respirar

Não fique bravo, é apenas o tipo de liberdade novo em folha
Não é ruim, encontrei um jeito meu novo em folha
Não fique bravo, é um tempo novo em folha para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010