Digite o nome da música e clique em pesquisar

Up In the Air - 30 Seconds To Mars - Novela Amor à Vida - n.º 1014

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Partitura completa desta música contém 03 Páginas, clique em PagSeguro e receba-as em seu e-mail por apenas R$ 12,90:








Para comprar através de depósito ou transferência - R$ 12,90
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música  para: periclesvilela@hotmail.com

Banco do Brasil
Agencia 7010-6
Poupança Variação 51 - n.º 190721-2
Titúlar: Pericles Vilela Santos 

Banco Caixa e Casas Lotéricas
Agencia 0906
Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6
Titular: Pericles Vilela Santos



Se preferir receber pelos Correios, clique no botão PayPal abaixo:






Up In The Air

I've been up in the air
Out of my head
Stuck in a moment of emotion I've destroyed
Is this the end I feel
Up in the air
Fucked up our life
All of the laws I've broken
Loves that I've sacrificed
Is this the end?

I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love

A thousand times I've tempted fate
A thousand times I've played this game
A thousand times that I have said today, today, today

I've been up in the air
Lost in the night
I wouldn't traded out for your lies you lost for my life
Is this the end?

You were the love of my life
Darkness, the light
This is a portrait of the tortured you and I
Is this the, is this the, is this the end?

I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love, love

A thousand times I've tempted fate
A thousand times I've played this game
A thousand times that I have said today, today, today

A thousand times I've tempted fate
A thousand times I've played this game
A thousand times that I have said today, today, today

I've been up in the air
Is this the end I feel
Up in the air
Chasing a dream so real

I've been up in the air (I'll wrap my hands around your neck)
Is this the end I feel?
Up in the air
Chasing a dream (chasing a dream)

Take no more
Take no more
Take no more
I'll take no more

A thousand times I've tempted fate (take no more)
A thousand times I've played this game (take no more)
A thousand times that I have said (take no more)
Today, today, today

Today, today, today (I'll wrap my hands around your neck)

I'll wrap my hands around your neck
I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love

No Ar

Eu estive no ar
Fora da minha cabeça
Preso em um momento de emoções que eu destruí.
Isso é o fim que eu sinto?
No Ar,
Fudido na vida
Todas as leis que eu quebrei,
Amores que eu sacrifiquei.
Esse é o fim?

Eu colocarei minhas mãos em volta do seu pescoço
Tão apertado com amor, amor

Mil vezes eu tentei o destino.
Mil vezes eu joguei esse jogo,
Mil vezes que eu tenho dito, hoje, hoje

Estive no ar
Perdido na noite
Eu não trocaria isso por suas mentiras que você perdeu pela minha vida
Isso é o fim?

Você foi o amor da minha vida
Luz da escuridão
Isso é um retrato de tortura de você e eu
Isso é o, isso é o, isso é o fim?

Eu colocarei minhas mãos em volta do seu pescoço
Tão apertado com amor, amor

Mil vezes eu tentei o destino
Mil vezes eu joguei esse jogo
Mil vezes que eu disse hoje, hoje, hoje

Mil vezes tentei o destino
Mil vezes joguei com esse jogo
Mil vezes que eu disse hoje, hoje, hoje

Estive no ar
Isto que sinto é o fim?
No ar
Em busca de um sonho tão real

Estive no ar (envolverei minhas mãos em seu pescoço)
Isto que sinto é o fim?
No ar
Em busca de um sonho, em busca de um sonho

Não tolere mais
Não tolere mais
Não tolere mais
Não vou tolerar mais

Mil vezes tentei o destino (Não tolere mais)
Mil vezes joguei com esse jogo (Não tolere mais)
Mil vezes que eu disse (Não tolere mais)
Hoje, hoje, hoje

Hoje, hoje, hoje (envolverei minhas mãos em seu pescoço)

Envolverei minhas mãos em seu pescoço
Envolverei minhas mãos em seu pescoço
Tão forte com amor, amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.

Opções PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Pague com PIX

Verifique o valor da(s) partitura(s) desejada(s) e pague com PIX. Basta informar o e-mail periclesvilela@yahoo.com.br A conta é do PagSeguro. Após o pagamento, envie um e-mail para periclesvilela@hotmail.com

Compras Por Depósitos Bancários




Para comprar através de depósito ou transferência - R$

Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: periclesvilela@hotmail.com


Banco Itaú S.A.

Agencia: 6248

Conta Corrente: 57214-8

Titular: Péricles Vilela Santos


PagSeguro Internet S.A.

Agência 0001

Conta - n.º 06581485-7

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Bradesco S.A.

Agência 2384

Conta Corrente n.º 743853-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco do Brasil

Agência 7010-6

Poupança Variação 51 - n.º 190721-2

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Caixa e Casas Lotéricas

Agência 0906

Operação 001 - Conta Corrente n.º 20097-6

Titular: Pericles Vilela Santos


Banco Santander

Agência 0277

Conta Poupança: 60001879-5

Titular: Pericles Vilela Santos


Nu Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 97703542-6

Titular: Pericles Vilela Santos



Pedido de Partituras

Pedido de Partituras
periclesvilela@hotmail.com

Curta Partituras no Facebook

Seguidores

Partituras Musicais do Brasil e do Mundo

Nosso Endereço: Avenida das Nascentes, 280, Parque Rizzo I

Cotia - SP. - CEP: 06702-617


Telefones: (11) 4616-8357 (11) 4703-6043
Celulares: Vivo: (11) 97412-2649 - Tim: (11) 95242-54-62

Total de visualizações de página

 
Partituras Musicais | by TNB ©2010